17 de Fevereiro de 1989

Luiza Erundina vistoria ônibus reformados nas oficinas do complexo Santa Rita da CMTC, na região central. Dos 768 ônibus da companhia que estavam fora de operação no primeiro dia de governo do PT, 272 já voltaram às ruas. A CMTC tem 2742 coletivos em operação.

O TCM – Tribunal de Contas do Município, órgão auxiliar da Câmara Municipal, faz visita surpresa à Administração Regional de Pinheiros, inaugurando prática de dar batidas em departamentos da Prefeitura. Não encontram irregularidades. O presidente da Câmara, vereador Eduardo Suplicy (PT), afirma que a atitude representa “confronto político” e estranha o fato de a imprensa ter sido chamada para acompanhar a investida. Diz Suplicy: ” O Partido dos Trabalhadores não se opões às auditorias porque faz governo transparente. Mas não aceita esse ato da forma que foi realizado. Em governos anteriores, a imprensa não era convocada para as inspeções, e o prefeito era informado com antecedência sobre a repartição que seria percorrida.”

About Agenda da Prefeita

Através deste blog, você irá relembrar o mandato da primeira mulher a ser prefeita de São Paulo e sua administração democrática.
This entry was posted in CMTC and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s