14 de Abril de 1989

A Prefeitura instala telefones para que o público comunique-se com o governo. O objetivo é melhorar o atendimento à população. Graças ao novo serviço, moradores podem informar à municipalidade sobre a ocorrência de buracos, acúmulo de entulho, bueiros entupidos e outros problemas, como cortes clandestinos de árvores e falta de varrição, nas vias e logradouros públicos da cidade. O governo municipal divulga telefones em todas as 20 Administrações Regionais, na CMTC e na secretaria particular da prefeita, para receber queixas e sugestões.

About Agenda da Prefeita

Através deste blog, você irá relembrar o mandato da primeira mulher a ser prefeita de São Paulo e sua administração democrática.
This entry was posted in SAC Prefeitura and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s