27 de julho de 1989

Luiza Erundina participa de encontro, no Palácio das Convenções do Anhembi, na zona norte, para definir mudanças na merenda escolar das escolas da Prefeitura. A partir de agosto, as crianças vão receber 30% das necessidades diárias de alimentação – o dobro do que recebem com o tradicional lanche matinal. Agora, elas vão almoçar na escola. A prefeitura determina a reorientação do cardápio. Alimentos industrializados, nem sempre bem aceitos pelas crinaças, são substituídos por refeições caseiras, com maior teor de calorias e proteínas. Nas quartas-feira, por exemplo, a velha mistura láctea com pão cede a vez para o frango com polenta e goiabada de sobremesa. A Prefeitura libera recursos para a compra de novos equipamentos e utensílios de cozinha, e verbas para adquirir os produtos alimentícios que vai oferece.

Prefeita Luiza Erundina na Abertura do Congresso de merendeiras | Foto: Soma

Outro fato ocorrido neste dia:

Reunião com o Secretário Estadual da Saúde José Aristodemo Pinotti | Foto: Soma
Advertisements

About Agenda da Prefeita

Através deste blog, você irá relembrar o mandato da primeira mulher a ser prefeita de São Paulo e sua administração democrática.
This entry was posted in Congresso, Merenda, Reunião, Saúde, Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s