17 de agosto de 1989

Luiza Erundina assina aditamento aos convênios mantidos pela Prefeitura com 615 entidades sociais, responsáveis pelo atendimento de 56.859 crianças de zero a 14 anos, em creches e centros de juventude conveniados. A medida estabelece que o governo municipal vai fornecer gêneros alimentícios para todas as 615 entidades sociais, num total de 4,5 milhões de refeições por mês. As creches e centros de juventude conveniados, que vinham gastando cerca de 46% do que arrecadam em alimentação, vão agora despender apenas 8,7% dos seus orçamentos, para complementar a alimentação da criançada.

Foto: Vilma

OUTRO FATO OCORRIDO NESTE DIA

Luiza Erundina inaugura a Ladeira do Xisto, em Itaquera, na zona leste. faz parte do prolongamento da pavimentação de 1926 metros da rua Américo Salvador Novelli, beneficiando o trânsito da região.


About Agenda da Prefeita

Através deste blog, você irá relembrar o mandato da primeira mulher a ser prefeita de São Paulo e sua administração democrática.
This entry was posted in Convênios, Educação, Inauguração, obras, Pavimentação and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s