12 de setembro de 1989

Luiza Erundina participa da solenidade de assinatura de contrato entre a Prefeitura e a Clock S.A. Indústria e Comércio de Alumínio. O acordo prevê que a empresa execute serviços de recuperação, conservação e manutenção de chafarizes e fontes, luminosas ou não, em praças e parques públicos da cidade, arcando com os custos. Em troca, recebe autorização para colocar placas publicitárias, nos locais em que efetuar serviços. A medida garante a recuperação de 13 fontes de valor histórico, desativadas ao longo dos anos por falta de manutenção, principalmente na região central de São Paulo. Durante o ato de assinatura do contrato, a prefeita declara:

“É importante destacar a opção conjugada do poder público e da iniciativa privada, na execução de projetos e obras que contribuam para melhorar a qualidade de vida da população e resolver problemas da cidade.”

About Agenda da Prefeita

Através deste blog, você irá relembrar o mandato da primeira mulher a ser prefeita de São Paulo e sua administração democrática.
This entry was posted in Convênios, Limpeza urbana, obras, Revitalização and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s