Luiza Erundina entrega os primeiros 10 dos 200 ônibus novos comprados da Mafersa S.A.. os coletivos, brancos com uma faixa horizontal vermelha, vão para a CMTC. A pintura totalmente vermelha, da administração anterior, é mais cara e tem menor resistência à ação dos raios solares. Durante a entrega, a prefeita vistoria sete ônibus que também entram em circulação, nas linhas da CMTC, depois de recuperados nas garagens da companhia.
Outros fatos que ocorreram neste dia:
Os jornais “Diário popular” e “Notícias Populares” publicam listas com os nomes dos 20 mil primeiros inscritos na fila da cohab, candidatos a adquirir casa própria. A divulgação da lista, pela primeira vez na história da Cohab, torna pública a ordem cronológica das inscrições, eliminando privilégios e injunções políticas na distribuição de moradias.
Luiza Erundina autoriza a cessão de terreno de 1320 metros quadrados, de propriedade da Prefeitura, para o Grupo Assistencial Nair Bozzi, que vai implantar no local creche e centro de juventude, com capacidade mínima para 30 crianças. O terreno fica na rua Luiz gonzaga de Azevedo Neto, Butantã, na zona oeste.